quarta-feira, 3 de junho de 2020

MUQUETA NA OREIA Banda realiza nova live, nesta sexta-feira, tendo como convidado especial Castor, baixista do Tortue Squad

A banda Muqueta Na Oreia realiza, nesta sexta-feira (05/06), a 11ª live em sua página oficial no Instagram, desde o início da quarentena. Desta vez, o convidado especial é Castor, baixista do Torture Squad.

Essa ação será realizada até o fim da quarentena e tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as devidas atitudes preventivas para se proteger e não espalhar o Covid-19.

Recentemente, o grupo lançou o polêmico novo single “Revolta” no YouTubeSpotifyDeezerApple MusiciTunesAmazon MusicNapsterShazam, GooglePlay, entre outros. Confira a capa deste single abaixo. A composição traz forte temática sócio-político-cultural. Mais informações no press release abaixo.

MUQUETA NA OREIA


Banda realiza nova live, nesta sexta-feira, tendo como convidado especial Castor, baixista do Tortue Squad

Grupo lançou polêmico novo single "Revolta" nas principais plataformas digitais

A capa do single retrata a impotência do povo diante do descaso e ganância dos governantes, que sobrevive indignada

A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos anos, chega a impressionante marca de 11 transmissões ao vivo, no Instagram (https://www.instagram.com/muquetanaoreia), desde que o Ministério da Saúde do Brasil decretou a quarentena para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19, classificado como pandemia pela OMS.

Toda sexta-feira, a partir das 20h30, o grupo tem recebido convidados ilustres da música nacional em conversas extremamente divertidas, descontraídas e que acabam rendendo diversas histórias curiosas e inusitadas.

Esta semana o convidado é uma das figuras mais queridas do cenário do rock/metal: Castor, baixista do Tortue Squad.

Essa ação será realizada até o fim da quarentena e tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário