Por Sharon Sevilha
O jornalista, documentarista, cineasta e zonapunker Wladimyr Cruz, finalmente selou sua imortalidade lançando este livro. Explico: como pessoas, somos todos mortais, mas o que produzimos, criamos, a semente que plantamos na cabeça e/ou coração de alguém, isto sim, é imortal.
Não é um livro de memórias, longe disto. São apanhados do site ZonaPunk nos últimos vinte anos. Você vai ler trechos de depoimentos de vários artistas entrevistados pelo jornalista, compartilhará alguns shows com as resenhas e fotografias de vários colaboradores e se eu contar mais, estraga a surpresa.
Wladimyr, como poucos, sempre acreditou e viveu à risca o do it yourself. Este livro é a prova disto. E seus documentários e seus filmes curtos também. É dele o curta de terror ao qual assisti e que mais me deu medo. E que quase me rendeu um bode de verdade. Provavelmente preto, mas isto é outra história.
O livro está na pré-venda e só serão lançados cem exemplares. Clique AQUI para adquirir o seu ou , se quiser garantir o livro mais uma camiseta comemorativa, clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário