terça-feira, 17 de março de 2020

Jinjer adia turnê pela América Latina para dezembro

A banda ucraniana Jinjer, grande sensação do metal mundial na atualidade, acaba de ter a única apresentação que faria no Brasil adiada para dezembro, devido as medidas tomadas para conter o avanço do coronavírus em diversos países da América do Sul. O show estava marcado para o próximo dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo.



Em turnê mundial do álbum "Macro", banda ucraniana retornaria ao Brasil, dois anos após bombástica passagem pela América Latina

Show aconteceria no dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo
crédito da foto: Tementiy Pronov/Slippyinc

"Um coquetel de prog metal moderno, 'Macro' é o álbum em que Jinjer nos mostra como é o futuro do heavy metal" - Loudwire

 
Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo, a única apresentação da banda ucraniana Jinjer no Brasil acaba de ser adiada para DEZEMBRO.

IDL Entertainment e KLF Productions, produtoras responsáveis pelo show de retorno do grupo, marcado para o dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo, informam que tentaram antecipar de todas as formas a vinda do grupo ao País, visando minimizar os mais diversos imprevistos ocasionados principalmente pelo fechamento das fronteiras de países como PeruColômbiaArgentina e Chile, mas as novas normas impostas pelo Governo, na data de hoje (16/03), impediriam a realização do evento ainda que antecipado para esta semana.

Após elogiada performance no Hell & Heaven Fest, no México, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) estavam bastante ansiosos para reencontrar o público brasileiro, mas entendem que o atual momento requer total atenção à saúde e à segurança de todos.

"Queridos amigos, é com muito pesar que anunciamos o adiamento da nossa atual turnê pela América Latina para dezembro de 2020. Este tsunami do COVID-19 tem nos perseguindo nas últimas semanas e finalmente chegou ao fim. Fizemos o possível para salvar a turnê, mas as situações locais estão muito além do nosso controle. Além disso, definitivamente não queremos arriscar a saúde dos nossos fãs e a nossa por mais tempo. Na atual situação, precisamos permanecer unidos, mas o mais importante é que NÃO devemos entrar em pânico e manter a calma. Por favor, tomem todas as precauções para não serem infectados e esperamos que a nossa música os mantenham de bom humor até que isso tudo passe. Estamos ansiosos para voltar ao seu incrível Continente em breve para oferecer o que todos vocês merecem! FIQUEM SEGUROS!!", declarou a banda em post nas redes sociais.

Os fãs que já garantiram presença para assistir a grande sensação do rock/metal mundial não precisam fazer qualquer tipo de troca. Os ingressos continuarão válidos para a nova data. Informações sobre a politica de reembolso serão reveladas em breve.




Após excursionar ao lado de nomes importantes como Arch EnemyAmorphisSoilworkCradle of Filth e The Agonist, neste momento, o Jinjer fez extensa turnê headline pelos EUA e Canadá. Além disso, protagonizaram shows impressionantes em grandes festivais como Wacken Open AirWith Full Force XXVI, Tuska 2019, Download 2019, Vagos Metal Fest 2019, Brutal Assault XXIV, entre outros, e passagem pelas principais cidades da EuropaJapão e África do Sul.

O novo show celebra 10 anos de estrada e marca o lançamento do novo álbum “Macro”. Este trabalho, lançado no dia 25 de outubro via Napalm Records, traz oito composições inéditas, cheias de peso, agressividade e melodias marcantes.

“Macro” marca um importante momento na banda ao expandir as fronteiras do heavy metal, em registro mais dinâmico, extremo e radical, com letras profundas em uma jornada de trauma, luta pelo poder e ganância com um cenário progressivo e repleto de groove.

Enquanto o EP “Micro” provou ser um breve preview de loucura e maestria técnica, o novo álbum reserva absolutamente uma banda desafiando todos os seus limites, com marcas ecléticas em composições distorcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário