A terça-feira foi agitada para o Twitter e seu mais novo maior acionista individual, o bilionário Elon Musk, que agora possui 9,2% da empresa. O chefe da Tesla e da SpaceX será indicado para ser membro do conselho de administração da rede social. Parag Agrawal, presidente-executivo do Twitter, disse que o bilionário era um “apaixonado e crítico intenso” do serviço e que era “exatamente o que precisamos no Twitter e no conselho, para nos tornar mais fortes a longo prazo”. Já Musk disse estar “ansioso para trabalhar” com o conselho “para fazer melhorias significativas”. Ontem a plataforma também anunciou que está trabalhando em uma função para que os usuários possam editar tweets. Vale lembrar que o próprio Elon Musk já fez uma publicação perguntando se o público gostaria de um botão de edição. Segundo a rede social, a novidade não tem relação com a enquete feita pelo bilionário. (Guardian)
Mas… Um porta-voz do Twitter foi à público afirmar que, apesar de possuir assento no conselho de administração da empresa, o CEO da Tesla não receberá nenhum tipo de tratamento especial. (The Verge)
E para fechar, Elon Musk passou a ocupar pela primeira vez o topo do ranking anual das pessoas mais ricas do mundo da revista americana “Forbes”. A fortuna dele está avaliada em US$ 219 bilhões (cerca de R$ 1 trilhão), sem contar o negócio com o Twitter. (Forbes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário