terça-feira, 12 de abril de 2022

Maria Fernanda Cândido é a cara do Brasil em dois filmes


Mesmo radicada em Paris e atuando cada vez mais em produções estrangeiras, Maria Fernanda Cândido é a cara do Brasil em dois filmes que estreiam esta semana. Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (trailer) ela é Vicência Santos, ministra da Magia do Brasil. Já em O Traidor (trailer), do diretor cult italiano Marco Bellochio, Maria Fernanda vive um personagem real, Maria Cristina, mulher brasileira do mafioso italiano Tommaso Buscetta, preso duas vezes no Brasil. “Muitas vezes me perguntam se estou investindo numa carreira internacional, mas não tenho muito esta visão. Estou sempre ligada a bons projetos, não importa onde aconteçam. O que me importa é a obra”, diz ela. (Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário