quarta-feira, 11 de março de 2020


Aqui não é um espaço só de rock'n'roll , mas por certo, nossa vida é rock'n'roll, diversão e arte .



 Foi e sempre será assim: como as pedras rolantes  et cetera. Mas aqui estamos abertos a tudo , e bem vindas todas as tribos, todas as artes, destarte uma ou outra restrição ínfima , talvez por não ser arte ou sequer tribo e sim puramente horda. Hodiernos com visão de passado e insalubridade no futuro, não somos muro, somos ponte. Nem tão "jovencitos", mas como na antigas , nas ondas do rádio, jovem já tem saudade. Mas "saludos hermanos" , "welcome everyone" porque aqui o mar não tá para peixe.



 Aqui não tem bandeira, não tem hino, não tem fronteira. Aqui povo é nação, e a família já perdeu a propriedade. Aqui é cultura não escatológica de talco de bebê. Me socorro do genial Antonio Maria e como esse texto é escrito por varias mãos dou por findo essa nossa apresentação –  "  Tendes pátria, tendes tetos, E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios… Eu tenho a minha Loucura ! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura, E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios… Deus e o Diabo é que me guiam, mais ninguém! Todos tiveram pai, todos tiveram mãe; Mas eu, que nunca principio nem acabo, Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo."  


 Bem por fim isso é só um começo, mas começamos bem... "Ah, que ninguém me dê piedosas intenções, Ninguém me peça definições! Ninguém me diga: “vem por aqui”! A minha vida é um vendaval que se soltou, É uma onda que se alevantou, É um átomo a mais que se animou… Não sei por onde vou, Não sei para onde vou Sei que não vou por aí!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário