Após excelente bate-papo com o ator e vocalista Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), a banda Muqueta Na Oreia se prepara para mais uma live especial com personalidades do rock/metal em comemoração ao "Mês do Rock".
Com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube, o grupo recebe, nesta sexta-feira (24/07), a partir das 20h30, Carlos Lopes, frontman do Dorsal Atlântica, um dos grupos mais importantes da história do heavy metal nacional ao lado de Sepultura e Korzus.
Até o momento, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) já conversaram com 15 ilustres convidados. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e casos inéditos que rolam nos bastidores etc.
Essa ação do Muqueta Na Oreia tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.
A próxima live será com o influencer Barba (Canal Barbônico - 31/07).
Para assistir e participar, acesse: https://www.instagram.com/muquetanaoreia https://www.facebook.com/muquetanaoreia http://www.youtube.com/muquetanaoreia
Nos últimos dias, o Muqueta Na Oreia conquistou importantes espaços na imprensa nacional e internacional. O grupo concedeu interessante entrevista ao site da revista Metal Hammer Portugal. O material está disponível em https://metalhammer.pt/terra-brasilis-o-som-pesado-e-original-dos-muqueta-na-oreia.
A banda também está em destaque na 129º edição da revista Rock Meeting, que traz entrevista exclusiva com Marcel Schmier, baixista do Destruction. Leia a publicação gratuitamente em www.rockmeeting.net.
Além disso, o quarteto também falou com o canal Resistência Underground. Confira em https://youtu.be/M8h8dFGWNRI.
O Muqueta Na Oreia lançou recentemente lyric video para o polêmico novo single “Revolta” no YouTube. Nesta composição, a forte temática sócio-político-cultural não é vociferada em vão pelo grupo. Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) reforçam ainda mais a sua mensagem dura, direta, clara e verdadeira ao retratar perfeitamente mais uma triste face do cotidiano do sofrido povo brasileiro.
Assim como os outros singles “Samba de Maria” e “Sangue no Zóio”, “Revolta” também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.
A capa da música tem a assinatura de João Duarte, renomado designer do rock/metal internacional, e retrata a impotência do povo diante do descaso e ganância dos governantes, que sobrevive indignada, às duras custas e com muito esforço. O velho e a criança representam o passado e o futuro, gerações que continuam sofrendo dos mesmos males e que procuram a todo momento um sonho para se agarrar, mas, diante de tanta corrupção e injustiça, só há um sentimento: Revolta.
Confira o lyric video em https://www.youtube.com/watch?v=s_JgUxIOMDg.
Assista ao lyric video de “Samba de Maria” em https://youtu.be/ilXll7eO2WU.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário