segunda-feira, 25 de outubro de 2021

“Eu pensava: ‘O que eu estou fazendo aqui trancado nesse país que não é meu?’"


“Eu pensava:
 ‘O que eu estou fazendo aqui trancado nesse país que não é meu?’”, desabafa Wagner Moura sobre o que foi enfrentar a pandemia com a família em Los Angeles, onde mora desde 2018. O ator e diretor voltou ao Brasil para, finalmente, lançar seu longa Marighella (trailer no YouTube), estrelado por Seu Jorge. O filme deveria ter saído em 2019, mas ficou empacado em burocracias da Ancine e depois na pandemia. Moura comenta, revoltado, acusações em redes sociais de “mamar na Lei Rouanet”. “É uma produção feita com o fundo setorial e dinheiro da Globo Filmes. Não recebi um tostão por esse trabalho. Pelo contrário. Só gastei”, afirma. (Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário