A banda Muqueta Na Oreia, um dos nomes que mais crescem no cenário nacional, acaba de revelar a capa do seu tão aguardado novo álbum “brasileiros”.
O disco foi gravado no estúdio Muqueta Records, em Embu das Artes (SP) e contou com a produção dos próprios músicos. Já a mixagem e masterização tem a assinatura do guitarrista Bruno Zito.
“brasileiros” traz 13 músicas pesadas, rápidas, cheia de raiva e letras extremamente fortes e ácidas. O disco conta com a participação especial de Marcos Kleine (Ultraje a Rigor/PAD), Antonio Araújo (Korzus/Lockdown), DJ MF (Pavilhão 9), Bloco Cachorro de Selva e o guitar hero Marcio Sanches.
Neste trabalho, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) voltam a provar ainda mais o seu valor, talento e que estão passando pelo período mais criativo da carreira.
“O momento é pesado, de luto! Por isso, optamos pelo tom fúnebre. As letras minúsculas, tanto no título, como no encarte, são uma analogia ao sentimento de inferioridade e impotência diante aos que comandam as nossas vidas. 'brasileiros' aborda questões que afligem a nossa nação, os mais desfavorecidos. Todas as composições são carregadas de sarcasmo, violência, revolta e dor, representando a luta deste povo forte e guerreiro”, declarou o frontman Ramires e também autor da capa.
O lançamento oficial de “brasileiros” acontece no dia 22 de outubro em todas as plataformas digitais. Já a venda nas principais lojas especializadas do Brasil, assim como na loja oficial do grupo na plataforma de comércio eletrônico Shopee, será a partir de 12 de novembro.
O tracklist oficial de “brasileiros” consiste em: 1. brasileiros 2. É na porrada 3. Samba de Maria (feat. Bloco Cachorro de Selva) 4. Vingança 5. Sangue no Zóio (feat. Antonio Araújo - Korzus/Lockdown) 6. Fissura (feat. DJ MF - Pavilhão 9) 7. Zumbi das Trevas 8. O Anticristo 9. Teorias da Conspiração (feat. Marcos Kleine - PAD/Ultraje a Rigor) 10. Violência 11. Revolta 12. Resistência (feat. Marcos Sanches) 13. O Herói morreu |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário