sábado, 3 de outubro de 2020

Releituras clássicas e teatro de bonecos dão o tom durante o 5º FestKaos

 

 

Companhias cênicas de São Paulo e Rio de Janeiro abrem o primeiro final de semana do 5º FestKaos - Festival Teatro do Kaos. De caráter nacional e competitivo, o evento que reúne dez espetáculos seguirá com sessões diárias e gratuitas até 12 de outubro, sempre às 20 horas, pelo Facebook (http://fb.com/teatrodokaos) e YouTube (http://youtube.com/teatrodokaos).

 


 

No domingo, é a vez de 'N' (10 anos), peça adulta da Cia. Arte-Móvel de Teatro, de Santa Bárbara D'Oeste. Uma visão poética que mescla o teatro de objetos e bonecos, refletindo sobre o resgate à esperança em tempos de guerra, por meio de três personagens, em história baseada da judia refugiada Anne Frank e filme 'O Grande Ditador', de Charles Chaplin. Com orientação de Almir Pugina, o elenco conta com Gabriel Mazon, Lays Ramires e Matheus Luis. 

 

Já Lucas Sancho atua, dirige e escreve a comédia 'O Jardim suspenso ou a lucidez do amor irracional' (14 anos). Em meio às experiências científicas, um botânico busca encontrar razão nas paixões, fazendo um paralelo entre o patético e o trágico das relações amorosas. O 5º FestKaos é uma realização do Teatro do Kaos e da Prefeitura Municipal de Cubatão via Secretaria de Cultura com apoio do SESC Santos. Saiba mais em: www.teatrodokaos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário