sábado, 9 de janeiro de 2021

Lucid Satanik Distortions (2011) The Hippie Revolt

 The Hippie Revolt / Lucid Satanik Distortions 





The Hippie Revolt é uma banda de um homem de Milwaukee, Wisconsin, que toca uma mistura instrumental de sludge, doom metal, proto metal e psicodélico e esta é uma revisão de seu álbum auto-lançado de 2011 "Lucid Satanik Distrotions".


A programação da bateria varia de batidas lentas a médias, enquanto os teclados trazem um som muito psicodélico e dos anos 60 ao álbum, já o baixo tem um som muito forte e poderoso com riffs pesados ​​que dominam ao longo da gravação.


As guitarras base variam de riffs lentos a médios que combinam proto, sludge e doom metal com o rock psicodélico dos anos 60 para criar um som próprio, enquanto as guitarras principais são muito antigas, soando solos e solos de rock psicodélico.


Os vocais são, em sua maioria, samples de palavras faladas retirados de filmes junto com um breve uso de canto limpo, enquanto os temas das canções cobrem drogas e ocultismo, já que a produção tem um som muito forte, poderoso, pesado e profissional por ser uma gravação autônoma onde você pode ouvir todos os instrumentos musicais que estão presentes no álbum, com algumas das músicas sendo longas e épicas.


Na minha opinião, o Hippie Revolt é um híbrido de proto, sludge, doom metal e rock psicodélico com um som muito bom e se você é um fã desse gênero musical, você deve conferir essa banda. AS PISTAS RECOMENDADAS INCLUEM "Acidland" "She Killed In Ecstasy" "Names Of The Devil" e "Hooked".

texto by https://undergroundmusickzine.blogspot.com/


FAIXAS

1. Lucid Satanik Distortions 00:00 2. Acidland 01:41 3. Liquid Sun Drop 04:31 4. She Killed In Ecstasy 06:46 5. Hallucination Generation 09:45 6. The Sacred Mushroom 14:11 7. Names Of The Devil 17:01 8. The Bad Trip 23:44 9. Hooked 25:47




Nenhum comentário:

Postar um comentário