sexta-feira, 16 de abril de 2021

All The Same (2021) Zac Crye


Análise

All The Same é o novo EP de Zac Crye que tocou e gravou tudo neste lançamento. Este EP é uma coleção de músicas de Psychedelic Stoner Rock com Zac em ótima forma nas 5 músicas realizadas no lançamento. A música está constantemente envolvida com uma atitude calorosa e ensolarada de Zac, que explora os melhores momentos do gênero Stoner Rock.


Música de abertura - All The Same - é o que você espera de uma faixa-título do EP com Zac tocando um estilo de música pesado que lhe dá muitas oportunidades de mostrar suas finas habilidades musicais com os grooves sendo uma amostra do Classic Desert / Stoner Rock para os momentos mais pesados ​​do Hard Rock. As letras e os vocais são soberbamente tratados e conduzem esta música a uma conclusão boa e pesada,


A segunda música - Look Out Above - é talvez a faixa mais rebelde do EP, com Zac escrevendo algumas letras pontiagudas que dão a essa música um som mais maduro e adulto. A música leva tempo para começar, mas quando isso acontece, os momentos psicodélicos pesados ​​se tornam mais focados com Zac revelando sua personalidade quase “Outlaw” que eu sinto que ele usa para essa música. A música é o verdadeiro destaque aqui com os grooves de Stoner Rock sendo sem esforço legal do início ao fim.


A terceira música - Roach Weeds - oferece um estilo de música mais distorcido com um som distorcido quase baseado em “Doom” abrindo a música antes do riff de Desert / Stoner Rock aparecer. Isso tem uma vibe antiga de Fu Manchu quando Zac mais uma vez emite “Desert / Stoner Rock” Outlaw Cool. Uma música de meios simples, mas que contém algumas ideias pesadas e excelentes.


As duas últimas músicas - Firewater e The Road é onde Zac se destaca neste lançamento. Como essas duas músicas são mais ousadas, mais ousadas e ainda mais sombrias com algumas das escolhas criativas que Zac fez para esta parte do EP. A música vai de Heavy Stoner Rock a um quase americano Doom, especialmente em Firewater. Eu posso detectar uma leve influência de “Brant Bjork” nessas duas músicas e isso não é ruim.


All The Same é um lançamento gloriosamente moderno e extremamente divertido que você não pode deixar de ser levado junto. Coisas incríveis ...


Palavras de Steve Howe from outlawsofthesun.blogspot.com



Um projeto solo no mais verdadeiro desde a palavra, com cada instrumento sendo executado por Zac Crye, guitarrista / vocalista do Phoenix, AZ Stoner Rockers Hudu Akil.

Zac Crye começou a escrever e gravar música antes dos 15 anos, quando foi recrutado como frontman para sua primeira banda, Stronger Than All, uma roupa thrash groove do tamanho do Texas.

Depois de se separar do grupo, Zac iria formar vários projetos entre os anos de 2010 e ‘15; mostrando seus vários talentos musicais, como suas composições fortes e sua habilidade de cantar, tocar bateria, baixo e teclas, bem como guitarra, antes de finalmente formar o Hudu Akil, um stoner metal baseado em Phoenixquarteto, no verão de 2015.

Com Hudu Akil, Zac lançou um EP de 5 faixas, um LP de 11 faixas, 2 videoclipes e atuou em mais de 100 shows nos Estados Unidos e no México. Zac lida com a grande maioria dos assuntos de escrita e negócios para o  banda, lançando Jamspace Records com o lançamento de 2020 do maciço "Eye for an Eye" de Hudu Akil, e é um podcast subsidiário, “Jamspace with Zac Crye”.

Entre Hudu Akil, podcasting e sua vida pessoal; Zac continua a escrever e tocar música, ambos, com membros da banda, e sozinho.




All The Same (2021)  Zac Crye 

releases April 9, 2021



Zac Crye - Guitars, Vocals, Bass, Drums, Keys

Recorded at Another Smooth Mix in Yuma, AZ

Mixed and Mastered by Adrian Matthews

Copyright Jamspace Records 2021


FAIXAS

1.

All the Same 00:00​

2.

Look Out Above    04:23​

3.

Roach Weeds     10:01​

4.

Fire Water       14:03​

5.

Roads      21:33​

====

''All the Same'' is the first studio album written and performed solely by Zac Crye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário